sem pé sem cabeça faz um corpo

é fruto de uma viaje pelo Nordeste, que saio da Bahia e trajeto o litoral Nordestino até o Ceará e me instalo na reserva ecológica de Sabiaguaba, Fortaleza onde as palavras foram se ajuntando pelos caminhos do Nordeste com a inspiração a se formar um lindo corpo muitas feitas ao comtemplar o verde das águas azuis do beira mar nos bailados dos cata-ventos leves nas cabeleiras dos coqueiros brisado, das saudades vindas do mar dos amores colhidos entre cajus e mangas a chupar e assim foi .... o vento me levou e trouxe a inspiração e do coco me refresquei!

sábado, 3 de outubro de 2009

migalhitos de tempo

nos quilometros de dumas em sabiaguaba, numa reserva ecológica, reflito....

o tempo escorre areia
desconstruindo dunas

pingadas migalhas
da vida

o vento caminha
pelo ar
ligeiramente
atravessar nuvens

tudo que era
não é mais

o tempo
transforma
momento

as rugas
estampa o tempo
no rosto novo

nesse espaço
onde só viu
terra seca

as árvores
sombreia frescura

está tudo
mudado

mudo
surdo
cego
abafados sentidos

hoje
quem eu estou?!?
onde eu sou?!?

qual bicho
sou eu
ou qual anjo
és mim?

minha cabeça gira
e o tempo empoeira meu templo

agora o que era
esconde embaixo do pó

o mago segura o tempo
encanta
o templo

Nenhum comentário:

Postar um comentário