sem pé sem cabeça faz um corpo

é fruto de uma viaje pelo Nordeste, que saio da Bahia e trajeto o litoral Nordestino até o Ceará e me instalo na reserva ecológica de Sabiaguaba, Fortaleza onde as palavras foram se ajuntando pelos caminhos do Nordeste com a inspiração a se formar um lindo corpo muitas feitas ao comtemplar o verde das águas azuis do beira mar nos bailados dos cata-ventos leves nas cabeleiras dos coqueiros brisado, das saudades vindas do mar dos amores colhidos entre cajus e mangas a chupar e assim foi .... o vento me levou e trouxe a inspiração e do coco me refresquei!

sábado, 3 de outubro de 2009

domingo de feira

em um domingo de feira, em salvador percebo a sutileza das flores e a brutalidade do homem


é inspirador

as flores
consciente de seu ciclo
permanecem
em qualquer espaço da terra

tanto faz um ambiente harmônico
onde todos estão em harmonia
vivenciando os ciclos naturais

ou um ambiente isolado
por cimentos e fios
pessoas transtornadas vindo e indo
na pressa da rotina

elas continuam transcendentais
suas cores vitais
dão o ar de sua graça

independente de quem vai e vem

...é inspirador

Permaneço
como as flores
que me inspiram
a doar o ar de minha graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário