incrível, arrasamos, lotamos o teatro josé de alencar, cinco mil pessoas transitaram pelo teatro, 350 presentações initerruptas em todos os lugares do Teatro desde o banheiro até na rua, pessoas de todas as tribos, tudo de graça! Sem dinheiro, com apenas um mês de produção, muita fé e força e dedicação! depois, uma reunião com o secretário de cultura, e entramos no calendário anual de cultura do ceará! salve! agora todo ano terá uma nova edição, não como essa que marcou a história do movimento artístico!
aqui chegamos
chegamos aqui
aqui estamos
estamos aí
já que chegamos
e estamos aqui
chega chegando junto se aproxegue todo mundo agora tudo junto misturado mostra a cara o corpo a voz abre o peito e a gaveta que apesar dos pesares e apesar dos perigos cá estamos vivos nós ao vivo nós aos vivos aqui vivemos somos somente sementes somadas somamos cada passo pessoa desta dança andança mudança nesse mundo mundano mudamos passo a passo todo o tempo o tempo todo dia a dia seguimos não segmentamos unimos e dispersamos fazendo história de estórias multifestejando fazendo festas manifestamos
sem pé sem cabeça faz um corpo
é fruto de uma viaje pelo Nordeste, que saio da Bahia e trajeto o litoral Nordestino até o Ceará e me instalo na reserva ecológica de Sabiaguaba, Fortaleza onde as palavras foram se ajuntando pelos caminhos do Nordeste com a inspiração a se formar um lindo corpo muitas feitas ao comtemplar o verde das águas azuis do beira mar nos bailados dos cata-ventos leves nas cabeleiras dos coqueiros brisado, das saudades vindas do mar dos amores colhidos entre cajus e mangas a chupar e assim foi .... o vento me levou e trouxe a inspiração e do coco me refresquei!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário